Você está aqui: Página Inicial seta Rede Vegetal seta Notícia:A partir de 30 de agosto voce começa a acessar os inventários dos Bancos de Germoplasma na nossa Home Page seta Lançamento de Livro: Domesticação e Melhoramento - Espécies Amazônicas

Lançamento de Livro: Domesticação e Melhoramento - Espécies Amazônicas

Lançamento de Livro: Domesticação e Melhoramento - Espécies Amazônicas

Editores: Borém, Lopes e Clement

A biodiversidade Amazônica fascina e ao mesmo tempo preocupa a sociedade atual.  A riqueza de espécies com potencial uso sustentável pelo homem na região amazônica é imensa.  O conhecimento destas espécies e de como utilizá-las em beneficio do homem sem agredir a natureza é um dos grandes desafios que a ciência vem desvendando.  Esta obra aborda as principais espécies amazônicas e os procedimentos que vem sendo tomados para uma exploração econômica e sustentável.  Domesticação e Melhoramento – espécies amazônicas foi escrito por renomados cientistas brasileiros com vasta experiência na região do Amazonas.  Descubra os segredos da domesticação destas espécies!

O livro sera lançado na reuniao da SBPC em Manaus em Julho. Prestigie! Nossa colega Socorro Padilha, Líder do PC Florestais e Plameiras, é um (a) das autores (as)
Ações do documento