Você está aqui: Página Inicial seta Rede Vegetal seta Notícia:A partir de 30 de agosto voce começa a acessar os inventários dos Bancos de Germoplasma na nossa Home Page seta Plantio em Homenagem ao centenário de Margaret Mee dia 22 de maio no Jardim Botânico
Navegação

O centenário de Margaret Mee será comemorado em cerimônia realizada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro no Dia Internacional da Biodiversidade na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, às 11h, na Aléia Margaret Mee, próximo ao Roseiral

Nas comemorações, organizadas pela Comissão Centenário Margaret Mee com apoio da Associação de Amigos do Jardim Botânico, será realizado um plantio da espécie Pachira insignis (SW.)SW. ex Savigny, Mamorana grande, proveniente da Amazônia, em homenagem à ilustradora botânica, e o discerramento de uma placa comemorativa. O evento gratuito contará com a presença da Fundação Flora de Apoio à Botânica e dos Diretores do Jardim, Guido Gelli e Fabio S carano, que discursarão sobre a homenageada. (Newsletter JBRJ)

Ações do documento